O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Gehlen Diniz (PP), usou a tribuna durante sessão desta quarta-feira (04) para rebater a informação de que a obra do Hospital de Sena Madureira estaria paralisada. O parlamentar pontuou que 90% da construção está a todo vapor.
“Li em um site local que as obras estariam paradas por conta de irregularidades no projeto. É mentira! 90% da arquitetura está em andamento e apenas 10% que corresponde ao setor cirúrgico, no momento, está parado. Entrei em contato com o gestor do Hospital e ele inclusive me passou os dados e áudios que enviou ao jornalista que com certeza deve ter confundido”, corrigiu.
Ele também se solidarizou com os membros do Sindicato dos Taxistas do Acre que ocuparam o Salão Marina Silva pedindo apoio aos parlamentares para que eles intervenham junto a Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (AGEAC), no sentido de reforçar a fiscalização para quem atua clandestinamente no transporte em todo o Estado.
“Sobre os taxistas, não podemos criar obstáculos para quem trabalha. Tenho o maior respeito por toda a categoria, por quem luta para trabalhar. Essas pessoas não podem ser perseguidas. Os toyoteiros também estão sendo obrigados a substituir as carrocerias. Nós temos é que investir nos profissionais, com cursos de reciclagem, pois eles transportam vidas. Vocês têm o meu apoio. Parabéns pela organização, pois é defendendo o seu sustento que alcançarão a vitória”, finalizou.