A parlamentar atualizou o perfil nesta quarta-feira (3) e inseriu a mensagem: “SERVA DE DEUS, ELE ME JUSTIFICA”
A deputada Antônia Lúcia, que expôs o marido, o também deputado Silas Câmara, mais uma vez com acusações graves, retirou da bio do Instagram a frase “traída por meu esposo”, que havia sido publicada ainda nesta terça-feira (2).
A parlamentar atualizou o perfil nesta quarta-feira (3) e inseriu a mensagem: “SERVA DE DEUS, ELE ME JUSTIFICA”.

Ao tornar pública a crise e a separação do marido, Antônia Lúcia também relatou abandono, mudanças bruscas no comportamento dele e impactos emocionais sobre a família.
“Ele esqueceu a família do casamento comigo e esqueceu meus quatro netos. Todos sofrem muito e três estão com psicólogo buscando apoio”, escreveu Antônia Lúcia.
O deputado Silas Câmara ainda não se manifestou sobre as acusações diretamente. Nas redes sociais, publicou um texto afirmando que permanece focado na missão que entende ter recebido de Deus e do povo que o elegeu. Ele disse que continuará “combatendo o bom combate”, preservando a fé e avançando conforme acredita ser sua trajetória espiritual e política.
“Permaneço combatendo o bom combate, mantendo a carreira e a vida que Deus e o povo têm me honrado a conduzir”, completou.
