..::data e hora::.. 00:00:00

Polícia

Suspeitos trocam tiros com a polícia, um é atingido na perna, enquanto os outros fogem no Acre

Suspeitos trocam tiros com a polícia, um é atingido na perna, enquanto os outros fogem no Acre

Arma de fogo foi apreendida com homem baleado na noite desta segunda-feira (14), na Avenida Amapá, bairro Taquari. Homem atingido por disparo na perna foi encaminhado ao Pronto-socorro de Rio Branco

Um suspeito foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (14), após trocar tiros com policiais do 2° Batalhão de Polícia Militar do Acre (2° BPM), na Avenida Amapá, bairro Taquari, em Rio Branco. De acordo com a equipe tática, o fato aconteceu no momento em que faziam um patrulhamento no local.

Ainda segundo os policiais, ao percorrerem a rua, viram um grupo de homens saindo de uma região de mata, nas proximidades do loteamento Praia do Amapá. Os militares afirmam que conseguiram identificar que os homens estavam todos armados.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos retornaram correndo para a região de mata. Os policiais teriam desembarcado do carro e foram em busca dos homens.

Na fuga, os suspeitos atiraram várias vezes contra os militares, que precisaram revidar. Na troca de tiros, um dos homens foi atingido na perna direita e os outros conseguiram fugir.

Após cessar a troca de tiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local e o ferido foi levado ao Pronto-socorro de Rio Branco.

Foi apreendida uma arma de calibre .380 com sete munições, com o homem que foi atingido. O revólver foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para que fossem feitos os procedimentos necessários.