..::data e hora::.. 00:00:00

Polícia

23.1 digital master pmrb iptu premiado 2025

Suspeito de matar ex-militar em frente a tabacaria é preso mais de três meses após crime em Rio Branco

Suspeito de matar ex-militar em frente a tabacaria é preso mais de três meses após crime em Rio Branco

Talisson Baltazar do Nascimento, de 33 anos, foi morto com um tiro na cabeça, no dia 23 de junho deste ano. Suspeito foi preso no bairro Quinze

Um homem que não teve a identidade divulgada foi preso na rua Dezesseis de Outubro, bairro Quinze, em Rio Branco, dentro do próprio apartamento, suspeito de ter matado o ex-militar do exército Talisson Baltazar do Nascimento, de 33 anos (foto), no dia 22 de junho deste ano.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou a prisão na última quinta-feira (9) e informou que o mandado de prisão foi cumprido na terça (7).

Durante a prisão, os policiais apreenderam o aparelho celular do suspeito e uma blusa que, possivelmente, foi utilizada no dia do crime. Todos os materiais que serão encaminhados para perícia.

A Polícia Civil constatou ainda que, durante o ataque feito a Talisson, que morreu no local, outras duas pessoas que estavam nas proximidades ficaram feridas.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. A polícia informou que as investigações ainda continuam para esclarecer completamente a motivação do crime e verificar se houve participação de outras pessoas na ação criminosa.

“Desde o momento do crime, nossas equipes trabalharam de forma ininterrupta na coleta de provas e no levantamento de informações que permitissem identificar e localizar o autor”, afirmou o delegado Alcino Júnior, titular da DHPP.