Crime ocorreu na zona rural de Tarauacá na quinta-feira (9). Suspeito foi preso em flagrante e, segundo a polícia, pode ter sofrido surto psicótico
Raimundo Nonato Brasil da Silva, de 56 anos, foi morto a golpes de facão na região do pescoço enquanto dormia em uma rede na comunidade Acurauá, em Tarauacá, no interior do Acre, na última quinta-feira (9).
O principal suspeito pelo crime é o próprio filho, que não teve a identidade revelada. Ele foi preso em flagrante com a arma utilizada no assassinato.
Ao receberem o chamado, as polícias Militar e Civil foram até o local. Ao g1, o delegado José Ronério, responsável pelas investigações, informou que o suspeito tem problemas psiquiátricos.
Ainda segundo o delegado, a motivação do crime teria sido um surto psicótico do suspeito. Ele, que será interrogado, tem laudo que atesta a condição.
‘’Tudo aponta que a motivação do crime foi um surto psicótico do rapaz, não há informações se eles discutiram. O crime foi motivado por esse surto mesmo’’, resumiu a autoridade policial.