Trabalhador se deparou com corpo de Verônica Cabral Viana, de 23 anos e acionou a polícia. Ela tinha um ferimento em um dedo anelar, mas ainda não foi possível determinar possíveis causas
Uma jovem de 23 anos foi encontrada morta em uma casa abandonada no município de Tarauacá, no interior do Acre, na manhã desta terça-feira (7). De acordo com a Polícia Civil do município, o corpo de Verônica Cabral Viana, de 23 anos foi avistado por um trabalhador que ligou para o Disque 190 e informou sobre a presença do corpo.
A Polícia Militar (PM-AC) foi ao local, fez o isolamento do corpo e o Serviço de Atendimento Móvel em Urgência (Samu) constatou a morte da jovem.
Verônica foi identificada por testemunhas como dependente química e por viver em situação de rua. Ainda conforme a polícia, ela foi encontrada com um ferimento em um dedo anelar, mas somente a autópsia poderá revelar a causa da morte. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul.
“Todas as informações são preliminares, ainda não é possível dizer se foi uma queda, se foi um assassinato”, resumiu o delegado José Ronério.