Walisson Cavalcante da Rocha, de 34 anos, teve pelo menos 13 perfurações por disparos de arma de fogo. Ex-mulher disse à polícia que estava em uma chamada de vídeo com ele e o filho do casal, e que ele interrompeu a ligação pois disse que algumas pessoas chegaram para conversar com ele
Um homem foi abordado em um beco e morto a tiros na frente do filho na noite dessa terça-feira (5), na Rua Primavera, no bairro de mesmo nome em Rio Branco. Conforme apurado pelo g1, a vítima era Walisson Cavalcante da Rocha, de 34 anos, que teve pelo menos 13 perfurações por disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar (PM-AC) informou que foi acionada ao local para uma ocorrência de tentativa de homicídio, e quando a guarnição chegou ao endereço, o Serviço de Atendimento Móvel em Urgência (Samu) já havia constatado a morte de Rocha.
“A Perícia Criminal realizou os procedimentos no local, recolhendo evidências como estojos de munição e um telefone celular danificado. Testemunhas relataram que quatro indivíduos fugiram do local em um veículo de cor branca, que foi visto em alta velocidade pelas ruas do bairro”, informou a PM.
O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) também informou que a ex-exposa da vítima disse que estava em uma chamada de vídeo com Rocha, que estava com o filho deles em casa, quando ele interrompeu a ligação e disse que falaria com ela depois, pois algumas pessoas chegaram para conversar com ele.
“Houve a constatação preliminar de 13 perfurações do corpo da vítima, causadas por disparo de arma de fogo, que atingiram a cabeça, nuca, costas, têmpora, olho esquerdo, pescoço e tórax. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal)”, acrescentou o Copom.