..::data e hora::.. 00:00:00

Polícia

23.1 digital master pmrb iptu premiado 2025

Briga entre irmãos termina com casa incendiada no interior do Acre

Briga entre irmãos termina com casa incendiada no interior do Acre

Caso ocorreu na zona rural de Brasileia. Proprietário registrou boletim de ocorrência no qual acusa o próprio irmão pelo incêndio. Os dois tiveram uma discussão na noite do incêndio

Um incêndio destruiu uma casa na Colônia Monte Alegre, na BR-317, zona rural de Brasiléia, no interior do Acre, na noite dessa quinta-feira (8). O proprietário da casa, identificado como Adriano Rodrigues da Silva, de 39 anos, registrou boletim de ocorrência no qual acusa o próprio irmão pelo incêndio. Ninguém ficou ferido.

Segundo o delegado Erick Maciel, a vitima perdeu todos os bens após as chamas destruírem sua casa, localizada na , distante cerca de 2 km no ramal. Ainda segundo Maciel, foi apurado que o fogo foi provocado, supostamente, pelo irmão da vítima após uma discussão.

“A briga teria ocorrido por volta das 17h30 [da quinta, 8], quando o suspeito, que estaria consumindo bebida alcoólica, abordou o irmão. Houve um desentendimento, sendo o estopim quando o suspeito bateu a porta do carro do Adriano com força”, disse o delegado.

Apesar da ação do Corpo de Bombeiros, a casa, que era feita de madeira, ficou completamente destruída.

A vítima informou que ainda tentou questionar o irmão sobre o motivo do crime, mas ele não respondeu e fugiu.

Até a tarde desta quinta-feira (9) o suspeito não havia sido localizado. Ainda segundo a polícia, o homem será levado para depor assim que for encontrado. Familiares e vizinhos serão ouvidos pelos agentes.

Adriano relatou à polícia que o suspeito tem suposto histórico de violência após ingerir bebidas alcoólicas e que já teria colocado fogo em pertences de outros familiares. Por isso, ao ser avisado do incêndio, ele suspeitou do irmão.