As cantoras Simone & Simaria anunciaram nesta terça-feira (10) o segundo volume do álbum Bar das Coleguinhas, com duas faixas inéditas. O disco já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, via S&S Gravações. Sete anos após o enorme sucesso do DVD Bar das Coleguinhas, grande divisor de águas em suas carreiras, Simone & […]
As cantoras Simone & Simaria anunciaram nesta terça-feira (10) o segundo volume do álbum Bar das Coleguinhas , com duas faixas inéditas. O disco já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music , via S&S Gravações.
Sete anos após o enorme sucesso do DVD Bar das Coleguinhas, grande divisor de águas em suas carreiras, Simone & Simaria reabrem o “bar” dividido em dois EP’s ainda neste semestre. Após a divulgação da primeira faixa, Rapariga , em janeiro, chegou a hora de conhecer mais duas novas canções: Homem É Tudo Igual e Amigas, além das regravações Cabou, Cabou, São amores e o grande sucesso Eu te puxo, tu me lambe. Já o álbum completo será disponibilizado em julho.
Gravado em formato intimista na tradicional casa sertaneja Villa Country (SP), em fevereiro de 2020, o quarto DVD da carreira das irmãs contou com participações especiais e muita sofrência, além, claro, de bons modões. O novo trabalho foi inspirado no primeiro Bar das Coleguinhas, que levou as irmãs para o país inteiro e conquistou o público com os hits Meu Violão e o Nosso Cachorro, Quando o Mel é Bom , entre muitos outros.
Após o primeiro Bar das Coleguinhas , que foi assistido por mais de 60 milhões de pessoas online, Simone & Simaria emplacaram mais sucessos com o álbum Simone e Simaria Live – o primeiro das artistas pela Universal Music e indicado ao Grammy Latino.
Simone & Simaria ultrapassaram a barreira dos gêneros com hits como Regime Fechado e Loka (em parceria com Anitta ), que teve o clipe com mais acessos em 24 horas na história do Brasil , com mais de 4 milhões de visualizações , além de conquistar o Prêmio Multishow de Hit Chiclete, vendendo mais de 1 milhão de unidades digitais na época. A dupla ainda ainda concorreu ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Sertanejo pelo fenômeno LIVE!.
As irmãs contam hoje com mais de 22,3 milhões de seguidores no Instagram, 11 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, onde superam 4,2 bilhões de views , e mais de 5,1 milhões de ouvintes mensais no Spotify.