A participante do Camarote recebeu 84,93% dos votos, em paredão contra Jessilane Alves, que ficou com 13,3%, e Arthur Aguiar, 1,77%
Pelo visto, Lumena Aleluia, da vigésima primeira temporada do “Big Brother Brasil”, faz parte dos 84,93% que votaram pela eliminação da influenciadora digital Jade Picon, na noite desta terça-feira (8). “Cadê os fogos?”, perguntou a ex-sister logo de cara.
Depois, ao repercutir o resultado da votação anunciado por Tadeu Schmidt, a DJ e psicóloga baiana não escondeu o ar de surpresa: “Nem eu tive essa rejeição toda!”, exclamou, referindo-se aos 61,31% dos telespectadores que não aprovaram sua permanência no ano passado.
Vale ressaltar que, em meio à interação com os seguidores do Twitter, ela foi chamada de “rainha”, aconselhada a “falar mesmo” e vista como uma ótima opção para comandar “um quadro no ‘BBB’ descascando o povinho”.
Por fim, Lumena fez questão de reforçar a ideia de que “o que acontece no confinamento permanece no confinamento”. “Gente, aqui fora é outra jornada, nada de hate na Jade. Haja esparadrapo”, escreveu, mencionando uma das práticas da blogueira: tapar o umbigo para “blindar e proteger”.