Cantora movia ação judicial contra o comunicador; relembre
Ludmilla, de 29 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (24), véspera de Natal (25), para se pronunciar sobre uma derrota que sofreu na Justiça. A cantora e compositora movia uma ação de injúria racial contra Marcão do Povo.
O episódio em questão ocorreu em 2017, quando Marcão, à época contratado da Record TV, chamou Ludmilla de “pobre macaca” durante uma transmissão ao vivo. A mulher de Brunna Gonçalves, com quem espera a primeira filha, garantiu que a equipe jurídica recorrerá à decisão.
“Muito obrigada pelo apoio e carinho de todos. Meus advogados vão recorrer dessa decisão, e eu jamais desistirei dessa luta”, afirmou a musicista por meio dos stories do Instagram, plataforma de interação social na qual acumula mais de 30 milhões de seguidores. “Justiça por Ludmilla” alcançou os trending topics do X, antigo Twitter, nesta manhã (24).
Marcão do Povo foi inocentado em primeira instância. Já na segunda instância, ele chegou a ser condenado a pagar indenização de R$ 30 mil para Ludmilla, além de prisão em regime aberto de um ano e quatro meses. Em recurso, quando o caso foi avaliado pelo STJ (Supremo Tribunal de Justiça), o comunicador foi absolvido. As informações são da coluna “Outro Canal”, do “F5”.