Durante entrevista no “The Noite”, influenciador ainda revelou que já fumou maconha com o cantor Chris Brown
Com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, Leo Picon declarou que busca não fazer apologia a nenhum tipo de droga nas redes sociais. Contudo, o influenciador comentou sobre o uso pessoal de maconha durante entrevista ao “The Noite”, que vai ao ar nesta quarta-feira (13).
“Eu jamais falaria ‘pô, é legal, usa’. Mas eu uso [maconha] e busco usar em equilíbrio, de uma maneira que seja interessante para alguns processos criativos”, contou ao apresentador Danilo Gentili.
Ainda falando de maconha, Leo recordou um episódio inusitado que viveu com o cantor Chris Brown: “Fumei [maconha com ele]. Mas foi da hora porque é um cara que eu gosto muito. Ele foi muito gente boa. Para mim é um dos maiores artistas vivos”.
Na entrevista, Picon também comentou sobre o início da carreira artística como Colírio Capricho e afirmou: “ex-Colírio não. Uma vez Colírio, sempre Colírio”. Já ao ser questionado sobre Jade Picon, o influenciador disse que não aprovou a forma como os administradores conduziram as redes sociais da irmã durante o “BBB 22”.
“Comandavam muito mal... Nas redes dela tinham que ter zuado pois o humor é sempre a melhor resposta”, opinou Leo Picon.