Professora relembrou o sufoco da falta de comida no reality
A apresentadora Ana Maria Braga recebeu nesta segunda-feira (18), a última eliminada do “BBB 22”, Jessilane. A professora de biologia relembrou o sufoco que passava enquanto estava no grupo Xepa, onde a comida é reduzida.
Jessi relembra todos os momentos de sufoco e pontuou que não é apenas a falta de comida. “Teve uma semana que a gente passou fome. Pouca estaleca, os produtos caros, e fazíamos só uma refeição no dia. Teve um dia que eu fui dormir com fome.”
Na maioria das vezes, os participantes com comida racionada aproveitam o momento das festas para comer bem, mas Jessi não conseguia, pois aproveitava para beber e curtir as festas. “Eu não conseguia comer nas festas porque eu preferia beber para curtir, quando chegava no fim da festa eu me dava conta que não tinha comido.” Explicou.
Muito sucesso, Jessi! ✨ #MaisVocê #BBB22 pic.twitter.com/6tkl5xQO7e
— TV Globo 🐆 (@tvglobo) April 18, 2022
Jessilane pontuou que não é só a falta de comida que mexe com o psicológico: “Não é só sobre a comida, pra mim era muito ruim porque eu não ganhava nenhuma prova e não era escolhida por ninguém para o Vip.”
A biológa bateu o recorde de Babu Santana, do “BBB 20”, que ficou 11 semanas na Xepa. “O Babu me mandou um vídeo onde ele me passa um vídeo me coroando como nova rainha da Xepa.” Contou.