Influenciadora e produtora de conteúdo adulto também sugeriu envolvimento com Janja da Silva, a primeira-dama
Andressa Urach gerou polêmica ao participar do canal “Tá Tutu Bem!”, de Arthur Pires, onde afirmou que ficaria com Jair Bolsonaro (PL), mas não se interessaria por Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A influenciadora explicou que o ex-presidente é “bonitinho”, mas conservador, enquanto descartou Lula por considerá-lo “muito velho”.
Durante o bate-papo, o apresentador perguntou diretamente: “Para quem você fala não, Andressa?”. Sem hesitar, Urach respondeu: “Acho que o Lula eu não pegaria… O Bolsonaro eu pegaria. É um tiozinho bonitinho. É bonitinho. Mas ele é muito conservador, né?”, comentou aos risos.
Arthur também questionou sobre os filhos de Bolsonaro, aos quais a ex-Fazenda respondeu de forma direta: “Uns gatos”. O ex-presidente é pai de Flávio, Carlos, Eduardo e Renan Bolsonaro.
Sobre Janja, a primeira-dama, Urach surpreendeu novamente ao afirmar que se envolveria. “A Janja, eu pegaria. Ela é bonita. O Lula é muito velho, mas a Janja tá bem”, explicou o motivo de rejeitar o presidente de 79 anos.