A ex-panicat relatou o diagnóstico de transtorno bipolar
Aline Mineiro, de 34 anos, compartilhou fotos neste sábado (27) em que aparece curtindo a piscina e exibindo o abdômen definido. A influenciadora posou de biquíni cavado e mostrou a forma física, arrancando elogios dos seguidores.
A ex-panicat também foi destaque no podcast Podshape, onde relatou de forma como recebeu o diagnóstico de transtorno bipolar e falou sobre os impactos em sua vida.
“Viva o verão antes que ele comece, minhas gostosas!”, escreveu na legenda das imagens. A publicação foi seguida por uma enxurrada de comentários positivos. “Esse abdômen é um esculacho”, brincou um fã. “Surreal, sempre maravilhosa”, acrescentou outro. Houve também quem destacasse a dedicação da modelo: “É um design de corpão. Lindíssimo. Parabéns pela disciplina e o cuidado”.
Influenciadora fala sobre saúde mental
Em entrevista ao Podshape, Aline relembrou a dificuldade que enfrentou ao receber o diagnóstico de transtorno bipolar.
“Eu fiquei muito confusa. Isso piorou. Naquela época nem se falava. Achavam que estava com espírito maligno. Não tinha informação. Hoje, graças a Deus, tem internet para a gente pesquisar. Tem médico de muita qualidade, e aí eu fui entendendo”, contou.
Aline afirmou que compreender o transtorno foi um alívio.
“Quando eu entendi o que a doença fazia e mexia com a minha cabeça, em quem a doença me transformava, aí ficou muito mais fácil. Deu um alívio até nas minhas atitudes. Tinha atitudes impulsivas que vinham e eu nem queria fazer, e depois ficava arrependida. Mas hoje está controlado, graças a Deus”, completou.
A modelo explicou ainda que falar sobre saúde mental é essencial para quebrar tabus. Segundo ela, informação e acompanhamento médico foram fundamentais para alcançar equilíbrio.