Técnico disse que gol sofrido no início do jogo, no revés por 3 a 0 para Volta Redonda-RJ, nesta quinta, “desestabilizou o time”. Reunião com presidente deve acontecer nos próximos dias
A derrota para do Galvez para o Volta Redonda-RJ por 3 a 0, nesta quinta-feira (9), no estádio Municipal Ernesto Rocco, em Porto Feliz (SP), decretou a eliminação do Imperador na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de comandar o time em uma campanha histórica em 2019, o técnico Oziel Moreira não conseguiu superar o feito nesta temporada.
Segundo o treinador, o primeiro gol sofrido, aos cinco minutos de jogo, desestabilizou o time, o que dificultou ainda mais as ações do Galvez durante a partida. Ele reconheceu que a equipe falhou, mais uma vez, mas todos saem de cabeça erguida.
- A gente sofreu aquele primeiro gol que desestabilizou o time, a gente teve que montar outro esquema, sair pra cima e eles conseguiram fazer mais dois gols, contra-ataque, falha nossa. Mas é isso ai, quem não faz, sofre. Os meninos se comportaram muito bem e agora é partir pra outra. A gente perdeu a batalha, mas não a guerra - avalia.
Ainda sem saber se vai continuar no comando técnico das divisões de base do Imperador, ele explica que vai se reunir com o presidente do Galvez, tenente-coronel Edener Franco, assim que chegar no Acre para discutir o futuro e, caso fique, já tem um planejamento traçado.
- Chegar ai tem uma reunião com o coronel, ver se a gente continua ou vai ter outro treinador, vamos ver. Se for eu, vamos dá uma semana de férias e continuar pra Copa do Brasil Sub-20 e Sub-17, que é uma meta do Galvez - afirma.
Após três jogos, o Gavez se despede da Copa São Paulo na lanterna do grupo 8 com três pontos somados. Foi apenas uma vitória e duas derrotas, sendo um gol marcado e seis sofridos.
A delegação do Galvez embarca de volta para casa na noite desta sexta-feira (10), em um voo direto de São Paulo para o estado do Acre.