Responsável por garantir o 2 a 2 contra o Athletico-PR no último minuto do primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, atacante valoriza empenho da equipe: “Jogamos de igual para igual”
Autor do gol que garantiu o empate do Flamengo em 2 a 2 com o Athletico-PR na Arena da Baixada, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, Pedro tratou de valorizar o empenho da equipe em buscar a igualdade para decidir no Rio de Janeiro. Na saída do gramado, o atacante pediu foco e concentração para a equipe na partida de volta.
- Queríamos sair com a vitória. Mas encontramos um time qualificado como o Athletico-PR, dentro da casa deles, um campo diferente também, mas jogamos de igual para igual. Agora é resolver em casa, com mesmo nível de foco e concentração - afirmou.
Flamengo e Athletico decidem na próxima quarta-feira quem vai jogar a final da Copa do Brasil. A bola vai rolar às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Mas antes, às 19h (de Brasília) do próximo sábado, o Fla faz o clássico contra o Fluminense no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro.