Apresentador questionou o argentino, que não marca há 12 jogos
O apresentador e ex-jogador Neto criticou Rodrigo Garro após o empate entre Corinthians e Fortaleza, na Neo Química Arena, pela 18ª rodada do Brasileirão.
Se pautando em números, as críticas disparadas durante o programa “Apito Final” foram direcionadas ao argentino pelo desempenho recente.
“Esse menino aí (Garro) tem uma moral maior do que deveria. Ele é bom de bola. 19 jogos do Campeonato Brasileiro, um gol. Camisa 8, joga com três volantes. 11 jogos consecutivos, nenhum gol. Você é camisa 8, com três volantes para você armar para Memphis e Yuri Alberto... 19 jogos e um gol? Você está de brincadeira, cara?”, disse.
“Você não está jogando nada, irmão. No mínimo, seis gols. Eu ficava dois jogos sem fazer gol era “gordo”, “mercenário”. O cara tem um gol em 11 jogos. Está de brincadeira, irmão”, completou.
Garro em 2025
O camisa 8 iniciou a temporada sofrendo com problemas físicos, e disputou apenas 7 jogos no Brasileirão. Diferentemente do que foi dito por Neto, o jogador soma seis gols nos últimos 19 jogos do torneio, já abrangendo todas as competições, são 12 jogos sem marcar.
Decisão
Pensando no duelo de quarta-feira, diante do rival Palmeiras, pela Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior levou a campo um time alternativo neste domingo. Poupando todos os titulares, com exceção de Hugo Souza.
Nomes como Matheuzinho, Yuri Alberto, Memphis Depay, Rodrigo Garro e Carrillo vieram do banco na segunda etapa de jogo.