Ídolo do Timão analisou a partida da equipe contra o América de Cali na Sul-Americana
O Corinthians foi a campo nesta terça-feira (8) para enfrentar o América de Cali, na Colômbia, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana. A equipe de Ramón Díaz conseguiu um empate que pode ser importante para a sequência da competição.
Para Neto, ídolo do clube e comentarista, o Corinthians não jogou “tão bem e nem tão mal”, mas o destaque negativo da equipe foi o zagueiro Félix Torres, que ficou com o prêmio “pé de rato” do jogo, segundo o ex-jogador.
“Agora, o Félix Torres não dá né... O Félix Torres, pelo amor de Deus... Foi o pé de rato. Esse empate, tá, é legal... Fora de casa, mas tem que buscar agora o outro resultado, que é no sábado contra o Palmeiras”, disse o comentarista na “Rádio Craque Neto”.
Como destaque positivo da partida, Neto escolheu Héctor Hernández: “Jogou bem, podia ter feito um gol de cabeça, um gol na hora que ele chuta na cruzada. Ajeitou bem a bola para o Matheuzinho fazer o gol...”.
Com o empate, o Corinthians somou seu primeiro ponto na Sul-Americana e se encontra na terceira posição do grupo C, atrás do América de Cali e do líder Huracán, que joga nesta quarta-feira contra o Racing, equipe que ainda não pontuou.
No final de semana o Corinthians tem um clássico pelo Campeonato Brasileiro. O Timão visita o Palmeiras no sábado (12) em uma reedição da final do Campeonato Paulista, em um duelo que promete ser quente após polêmicas na decisão do estadual.