Peixão tem vida difícil na zona da degola nesta reta final do Brasileirão
O Santos foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0 nesta quinta-feira (6) e se complicou na tabela do Brasileirão. Faltando mais sete jogos para o fim da temporada, o Peixe entrou na zona de rebaixamento e agora luta para se manter na divisão de elite em 2026. Diante da difícil missão, o jornalista Carlos Eduardo Mansur foi sincero e fez um alerta ao Alvinegro Praiano.
“O Santos não caiu ainda, o Santos não está rebaixado, mas é difícil olhar para os 7 jogos que o Santos tem pela frente e encontrar esses 10 pontos (para chegar a 43 pontos)”, iniciou, durante o programa Troca de Passes, do Sportv, logo após o apito final do clássico paulista.
“São jogos contra o Flamengo, no Maracanã, Palmeiras de novo, embora seja na Vila Belmiro, Mirassol, Internacional, fora de casa, Cruzeiro, em casa, e dois jogos em tese mais a tranquilos, contra Sport e Juventude. Não é fácil”, completou.
Com o encerramento da 32ª rodada da Série A, o Santos se viu ultrapassado pelo Vitória e passou a amargar a 17ª colocação, com 33 pontos. A expectativa do Peixe, no entanto, passa por Neymar, que deve reforçar o clube paulista nesta reta final de campeonato.
Próximos jogos
Confira abaixo os compromissos restantes do Santos pelo Brasileirão de 2025.
- 33ª rodada - Flamengo x Santos (09/11)
- 13ª rodada (jogo atrasado) - Santos x Palmeiras (15/11)
- 34ª rodada - Santos x Mirassol (previsto para 19/11)*
- 35ª rodada - Internacional x Santos (previsto para 24/11)*
- 36ª rodada - Santos x Sport (previsto para 28/11)*
- 37ª rodada - Juventude x Santos (previsto para 03/12)*
- 38ª rodada - Santos x Cruzeiro (previsto para 07/12)*
