Diretoria segue na busca de um novo comandante após a saída de Mano Menezes
O Fluminense fez sua primeira busca oficial por um novo treinador desde a saída de Mano Menezes. Se trata de Gabriel Milito, atual vice-campeão da Libertadores e Copa do Brasil, pelo Atlético-MG.
O argentino, atualmente sem clube, teria recusado a investida do Tricolor alegando o desgaste causado pelo calendário do futebol brasileiro, somado à escassez de tempo para treinamentos.
A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista argentino César Luis Merlo. A reportagem do iG Esporte entrou em contato com a assessoria do clube carioca para confirmar a informação, porém, não tivemos resposta.
O Presidente Mario Bittencourt mantém-se à frente na procura por um novo técnico, e entende que o profissional ideal precisaria ter em suas características a boa gestão de grupo e um trabalho pautado na posse de bola, junto de um equilíbrio tático.
O Time de Guerreiros vem de uma vitória fora de casa pela Copa Sul-Americana pelo placar de 1 a 0, contra o Once Caldas-COL, e tem seu próximo compromisso agendado para domingo (06), quando encara o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão.