Os atacantes Alifi Filipe, 16 anos, Jhon, 19 anos e o lateral-esquerdo Gustavo, 18 anos, vão passar a fazer parte das categorias de base do Voltaço, após atuação na Copa São Paulo
Mesmo após a eliminação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, os atacantes do Galvez Alifi Filipe, 16 anos, Jhon Kennedy, 19 anos e o lateral-esquerdo Gustavo Sarmento, 18 anos, despertaram interesse do Volta Redonda-RJ e vão integrar as categorias de base do clube. A informação foi confirmada pelo técnico Oziel Moreira ao GloboEsporte.com, neste sábado (11).
De acordo com o treinador, a primeiro momento o acordo com o presidente do Voltaço, Flávio Horta, havia sido firmado apenas para o atacante Alifi. No entanto, Jhon e Gustavo também foram incluídos na negociação. O meia-atacante Matheus Cadorin, o Cadora, é outro que pode ir para o time carioca, mas não há nada confirmado até o momento.
Após desembarcarem em Rio Branco (AC), na noite desta sexta-feira (11), os jogadores devem ficar uma semana na capital e depois embarcam com destino ao Rio de Janeiro (RJ).
O treinador externou sua felicidade pela chance que os atletas receberam, sobretudo por Alifi, que era uma aposta para a Copinha.
- É uma alegria minha, um garoto que eu levei pra aventurar e deu certo, em nome de Jesus e vai dá certo - disse.
Oziel Moreira ainda não sabe se vai continuar no comando do time para as próximas competições do ano, entre elas, a Copa do Brasil Sub-20. Ele vai se reunir com o presidente do Galvez, tenente-coronel Edener Franco, nesta segunda-feira (13) para definir o futuro.
O Galvez terminou a Copa São Paulo com apenas três pontos somados, em três jogos, sendo uma vitória e duas derrotas. Ao todo, foram seis gols sofridos e apenas um marcado pelo Imperador.